Um dos membros da equipe do ScInfor está disponível para atendimento, na Área 2, em esquema de plantão às quartas-feiras, no período da tarde.
Ramal para contato (Área 2): 738386.
Assim como no atendimento na Área 1, os usuários da Área 2 devem fazer o chamado técnico através do Sistema de Solicitação de Serviços em http://servicos.ifsc.usp.br.
Em virtude do atendimento presencial ser realizado às quartas-feiras, pedimos que os usuários que abrirem chamado pelo sistema estejam disponíveis nesses dias, para receber o atendimento ao chamado por um dos nossos técnicos.
Quando o problema técnico for para reinstalação de sistema operacional (como Windows e Linux) ou problemas de hardware em impressoras e laptops, recomendamos o envio do equipamento para a Área 1, utilizando o serviço de malote dos motoristas do IFSC (abrir chamado pelo sistema de veículos para transporte de equipamento da Área 2 para Área 1 e vice-versa).
Serviços prestados:
• Manutenção de computadores e impressoras
• Instalação de Sistemas Operacionais e Softwares
• Licenças de Software
• Rede local IFSC
• Correio Eletrônico (e-mail)
• Wireless (Rede sem Fio)
• Telefonia