A equipe do ScInfor está disponível para atendimento, na Área 1, de segunda a sexta, das 7:30 às 12:00 e das 13:00 às 18:00.
O atendimento aos usuários é feito via chamado técnico através do Sistema de Solicitação de Serviços em http://servicos.ifsc.usp.br.
Após inclusão do chamado, o usuário fica em uma lista de atendimento e, assim que um técnico habilitado para solução da solicitação estiver disponível, o chamado passa a ser atendido. Após finalização do atendimento, é enviado ao usuário um e-mail para que seja realizada a avaliação do serviço prestado.
Ramais para contato:
738087 / 739759 / 739789 / 739790 / 738814 / 736818 / 738815 / Área 2: 738386
Serviços prestados:
• Manutenção de computadores e impressoras
• Instalação de Sistemas Operacionais e Softwares
• Licenças de Software
• Rede local IFSC
• Correio Eletrônico (e-mail)
• Sistemas Intranet
• Site do IFSC
• Wireless (Rede sem Fio)
• Hospedagem de sites
• Telefonia
• Catracas de acesso
• Câmeras de vigilância