Atendimento – Suporte ao usuário (Área 1)

A equipe do ScInfor está disponível para atendimento, na Área 1, de segunda a sexta, das 7:30 às 12:00 e das 13:00 às 18:00.

O atendimento aos usuários é feito via chamado técnico através do Sistema de Solicitação de Serviços em http://servicos.ifsc.usp.br.
Após inclusão do chamado, o usuário fica em uma lista de atendimento e, assim que um técnico habilitado para solução da solicitação estiver disponível, o chamado passa a ser atendido. Após finalização do atendimento, é enviado ao usuário um e-mail para que seja realizada a avaliação do serviço prestado.

Ramais para contato:

738087 / 739759 / 739789 / 739790 / 738814 / 736818 / 738815 / Área 2: 738386

Serviços prestados:

• Manutenção de computadores e impressoras

• Instalação de Sistemas Operacionais e Softwares

• Licenças de Software

• Rede local IFSC

• Correio Eletrônico (e-mail)

• Sistemas Intranet

• Site do IFSC

• Wireless (Rede sem Fio)

• Hospedagem de sites

• Telefonia

• Catracas de acesso

• Câmeras de vigilância